Aberto período de matrículas e rematrículas no CBP

Banner Facebook Matrículas abertas

Iniciamos a campanha de matrículas e rematrículas para 2018 e louvamos ao Senhor por mais um ano em que teremos a oportunidade de ter a sua família em nosso meio. Para nós, cada estudante é único e especial, por isso nos empenhamos em registrar detalhes de diferentes fases de forma a observar sua evolução ano a ano.

Para isso o CBP se mobiliza! Adota uma logística que envolve diversos profissionais que atuam desde a produção de fotos até a edição e diagramação final do pôster que cada aluno irá receber.

Junto com o pôster do seu filho estão sendo entregues folders com informações sobre as matrículas e rematrículas e sobre promoções e descontos.

Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone 3214-6699 ou dirija-se a secretaria e coordenações do CBP.

Esperamos continuar essa parceria de sucesso em 2018!

Colégio Batista de Palmas