Projeto "Poupar é Legal"

IMG 7406No dia 12 de abril a turma do 1º ano participou de mais uma atividade do Projeto “Poupar é Legal”.  O tema PLANEJANDO SONHOS, foi desenvolvido através da árvore dos sonhos onde os alunos elencaram sonhos que desejam conquistar em suas vidas. A Bíblia diz em Lucas 14:28-31 "Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se senta primeiro a calcular as despesas, para ver se tem com que a acabar?”
Saber lidar com o dinheiro é fundamental para uma vida tranquila e confortável, administrar o que se ganha sabendo poupar e investir corretamente trás muitos benefícios. Quando ensinamos esses valores e atitudes às crianças elas desenvolvem uma relação saudável com o dinheiro tendo condições de realizar sonhos. Planeje o futuro e estabeleça objetivos, calcule o que vai precisar e lembre-se POUPAR É LEGAL

IMG 7420IMG 7425