Abertura do projeto "Eu Adolescente Cristão"

EU ADOLESCENTE CRISTÃO

EU ADOLESCENTE CRISTÃO! A abertura do projeto aconteceu no CBP, com os alunos do Fund. II, Com muita música e skate nossos alunos puderam se alimentar da Palavra de Deus e convidarem o Senhor Jesus para fazer parte de suas vidas. Viver o incomum e ter um desejo de, a cada segundo, experimentar as coisas que são do alto, que nos tiram do chão e nos fazem perder a gravidade. Adotando um estilo de vida que nos leva a tornarmo-nos mais parecidos com Jesus. Alcançando novos objetivos, enxergando a vida com outra perspectiva deixando para trás coisas que não tem importância e caminhar fortalecendo uma amizade com Jesus, LET`S GOING UP! Foi o tema escolhido para a abertura que contou com a participação do Pr. Deni Ribeiro da Sibapa ministrando uma palavra e testemunho de sua vida para Jesus, contou ainda com a Cia de Teatro e a banda da R9 Teen da IIR de Palmas.

“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra.” Col. 3:1

IMG 0057IMG 0069