CBP se Torna membro da TOEFL

COLÉGIO BATISTA DE PALMAS SE TORNA MEMBRO DA TOEFL YOUNG STUDENTS SERIES COMMUNITY

O colégio Batista de Palmas tem demonstrado seu interesse no sucesso de seus alunos investindo cada vez mais no ensino da língua inglesa como potencial para futuras oportunidades dos nossos alunos. Temos orgulho em comunicar que somos membros da TOEFL YOUNG STUDENTS SERIES COMMUNITY pela parceria com a ETS e UNOi na aplicação da Toefl Junior e Toefl Primary tests. Queremos dividir nossa alegria com nossos alunos e familiares que fazem parte dessa conquista. Obrigado!
The Colegio Batista de Palmas have demonstrated interest in student's success investing more and more on the English language teaching, as students potentially may need in their future. We are proud to communicate that we are now members of the TOEFL YOUNG STUDENTS SERIES COMMUNITY for our partnership with ETS and UNOi on the TOEFL junior and TOEFL primary tests. We want to share our happiness with our students and their relatives that are part of our achievement.
Thank you. ‪#‎Toefl ‪#‎ToeflYoungStudentsseriesCommunity‪#‎Juntossomosmais ‪#‎CBP ‪#‎VemproBatista

Toefl