Simulado Primeiro Bimestre

SIMULADO 1º BIMESTRE

Resultado Geral

O Colégio Batista de Palmas, através do Projeto ESTUDAR VALE A PENA, incentiva os seus alunos a adquirirem hábitos e rotinas de estudos visando alcançar resultados e uma aprendizagem efetiva. O Simulado é uma atividade que tem como objetivo verificar a aprendizagem de nossos alunos e ainda familiarizar-se com o tipo de prova, com o tempo que se deve dedicar a cada questão, qual prova deve ser feita primeiro e qual deve ser deixada por último, a atenção ao preenchimento do gabarito. Treinar o controle do tempo e do nervosismo também é uma das vantagens do simulado. Parabéns aos alunos primeiros colocados no SIMULADO CBP 1º Bimestre! Nosso reconhecimento aos que se dedicam e procuram fazer o seu melhor!

6A6B7A7B8A8B9A9B